segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Nada aconteceu!

...e o pior de tudo é como eu ainda procuro desculpas para te inocentar. Para justificar suas falhas, seus atos.
Seria tão mais fácil encará-las de frente, na tentativa desenfreada de não pensar mais em você.
Seria.
Encontro trocadilhos para as verdades que escuto e me agarro em cada esperança que enxergo. Te redimo, te perdôo inconscientemente e me envolvo mais nesse joguinho de incertezas que tanto abomino.
São sinais que você me manda indiretamente. Interpreto como quero. E depois, me culpo por te mandar sinais nas entrelinhas, finjo que você não entendeu. E finjo não entender. Você está brincando com a minha racionalidade. Tanto que às vezes não me reconheço. Me sinto burra, ridícula... e ainda culpada!
...e o pior de tudo é que isso realmente é culpa minha!


Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?

3 comentários:

Anônimo disse...

é minha amiga, muitas vezes é mais "cômodo" e "facil" a gente interpretar como queremos... mas chega uma hora que não dá ne...temos que encarar a realidade... e continuar a vida... engraçado que nos duas estamos exatamente nesse momento..entao honey bola pra frente..eles ja deram os sinais claramente...

Quel Fávaro disse...

eu ja decidi.. agora vou usar é psicologia reversa com vc...

Anônimo disse...

Gabi,
não te conheço o sufuciente para comentar esse aqui, nem gosto de clichê (na verdade um poema), mas tem um do Sabino que talvez se encaixe:
"De tudo sempre ficarão três coisas:
A certeza de que estamos começando.
A certeza de que é preciso continuar.
A certeza de que podemos
ser interrompidos antes de terminar.
(Isto é o pior, na vida de qualquer pessoa)
Vamos...
Fazer da interrupção um caminho novo.
Fazer da queda um passo de dança.
Do medo uma escada.
Do sonho uma ponte (entre a realidade e a fantasia),
Da procura um encontro.
E assim terá valido a pena existir"