quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Suporte

E vejo que muitas das coisas que te implicam em mim e me implicam em você são as nossas características comuns. Nossa cabeça dura genética.
Ocupações, pré-ocupações, preocupações. Noites mal dormidas. Algumas suas, pensando onde eu estava e se estava tudo bem. Outras minhas, querendo estar em outro lugar. Ou simplesmente querendo não estar.
Sobretudo, cumplicidade. Abraço acolhedor. Compreender o meu desespero com um olhar, me entender pelo caminhar e me confortar com um alô.
Você sempre mostrou que estaria sempre lá. Sempre me mostrou que posso confiar e que tenho onde me apoiar. Mas o mais importante: que tenho braços estendidos para me receber de volta.
Discuções inúteis, conversas densas...
Risadas...
Presentes. Além daqueles materiais. Você se fez PRESENTE em cada momento. Em cada doce ilusão, em cada escolha importante. Me alertando que nem sempre o caminho bom é o caminho certo.
Você me ensinou. Deu apoio para meus primeiros passos. Me levou no primeiro dia de aula. Inventava histórias para eu dormir. Me faz sentir muito amor.

[pai]: s. m.: autor; fundador; protetor, benfeitor; chefe espiritual ou religioso; da vida!: exprime admiração, espanto. para (alguém): não haver quem vença, quem supere.

Não há quem supere! Te amo!

4 comentários:

Quel Fávaro disse...

ahhhhhhh que liiiindo!
que saudade do meu papis!

Anônimo disse...

Conseguiu achar um final bacana, hein?! ;)

Anônimo disse...

ai está um amor que nunca vai deixar a gente esperando um próximo passo...

Luana Carvalho disse...

Aproveite enquanto tem ele aí do seu ladinho... não deixe de curtir nem um momento, porque nunca sabemos quando não teremos mais esse "suporte" em matéria. Mas uma coisa é fato: é um amor que continua em espírito, com a mesma intensidade pra sempre.